top of page

Diretoria Executiva da Cigás reúne-se com membros da CGE-AM

Atualizado: 14 de jul. de 2023



A Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) recebeu a visita de comissão da Controladoria Geral do Estado (CGE-AM) no dia 17 de maio. O objetivo do encontro foi a troca de expertise no âmbito do Compliance e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).


Na ocasião, foram sinalizadas ações conjuntas que podem ser adotadas visando o avanço institucional no campo da LGPD. O controlador-geral, Jeibson Justiniano, também fez convite à Cigás para apresentar o Programa Cigás em Compliance para a atual gestão do órgão de controle interno. Ele também pediu autorização para exposição do programa como case de sucesso do Executivo estadual em eventos acadêmicos e outras oportunidades.


A diretoria-executiva da Cigás, aceitou o convite e destacou o trabalho que vem sendo feito pela instituição, colocando-se também à disposição para continuar a contribuir com o avanço do Sistema de Controle Interno da Administração Estadual.


Participaram pela concessionária todos os membros da diretoria-executiva, formada pelo diretor-presidente, René Levy Aguiar; o diretor técnico-comercial, Clovis Correia Junior; e o diretor administrativo e financeiro, José Ricardo dos Santos Neto; e a gerente de Governança, Riscos e Compliance, Larissa Cardoso.

Comentários


bottom of page