OUVIDORIA

A Ouvidoria é o portal que representa os legítimos interesses dos cidadãos, atuando como agente viabilizadora de soluções de conflitos entre colaboradores, clientes, prestadores de serviço, agências reguladoras, órgãos públicos, empresas privadas, público em geral e a Cigás, ouvindo, registrando, mediando e tratando as manifestações, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de informações, sugestões, elogios, agradecimentos, entre outros.

 

Representa um instrumento de interface e aproximação democrática e transparente entre o cidadão e a empresa, depois de esgotadas as possibilidades de ação pelo SAC, que é o primeiro canal de atendimento ao cliente.

Confira os canais de Ouvidoria disponíveis 

E-MAIL

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Cigás, envie uma mensagem para ouvidoria@cigas-am.com.br.

CAIXA COLETORA

A Ouvidoria da Cigás possui uma caixa coletora para receber manifestações. A caixa está localizada na sede da Companhia.

Confira localização

Fala BR

Acesse a plataforma de Ouvidorias do Governo Federal

E-SIC

O Sistema de Informação ao Cidadão está disponível...

Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - 2020